Com rejeição recorde, Patrícia é a sétima eliminada do BBB18

Por Portal Opinião Pública 14/03/2018 - 10:29 hs
Foto: Reprodução

 

A funcionária pública Patrícia recebeu 94,26% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (13) e foi a sétima participante a ser eliminada no “BBB18”. A cearense deixou a casa após perder a disputa para Diego e Caruso, que se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O escritor recebeu 3,32% dos votos, enquanto o publicitário teve 2,44% da rejeição popular.

Esta foi a segunda maior rejeição da história do “BBB”, perdendo apenas para a saída de Aline, do “BBB5”, que obteve 95% dos votos do público. A eliminação também ficou marcada como a maior rejeição da história em um paredão triplo.

“É muito raro existir um consenso sobre determinado comportamento. Com tanta gente vendo, aumenta ainda mais essa dúvida. Vocês se questionam se estão fazendo as coisas certas. Aí lembrei do Dom Quixote, que lutava contra o moinho de vento. O Sancho Pança falava que era apenas um moinho, e não um monstro. Eu acredito que essa pessoa não faz por mal, ela acreditou e viu um moinho de vento. O difícil é as pessoas enxergarem a mesma coisa que você”, afirmou o apresentador Tiago Leifert, se dirigindo aos brothers no singular.

A indicação de Patrícia para o paredão aconteceu de uma maneira curiosa, por meio de uma reviravolta no jogo. Gleici participou de uma falsa eliminação e ficou três dias em um quarto isolado, onde pôde assistir tudo o que os brothers faziam na casa. Ao retornar para o ambiente comum, a acreana indicou a cearense para a berlinda e disparou: “Quem cava uma cova pro outro, cai nela”.

Patrícia Leite, de 32 anos, sempre mostrou muito orgulho de sua terra natal, a cidade de Icó, no Ceará. Durante sua participação no programa, ela sempre divulgou o nome da cidade e contou histórias de sua vida.